**** Foto Ilustrativa **** Quando estreamos o Factor O2, ele conquistou vitórias no topo da montanha no Tour de France e um segundo lugar em Paris-Roubaix. Por melhor que aquela versão do O2 tenha provado ser, este O2 renovado é ainda melhor, graças em grande parte às técnicas de fabrico melhoradas que nos permitem tornar o quadro mais leve, mais forte e mais durável. Nossa capacidade de controlar todos os aspectos do processo de fabricação nos permite otimizar todos os aspectos do design da estrutura. Avanços como o Svelte Fork aumentam o controle, a rigidez e o conforto, enquanto o tubo de direção cônico aumenta a precisão da direção e introduz ganhos aerodinâmicos.
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EXPERIÊNCIA EM FABRICAÇÃOSempre em busca de formas inovadoras de tornar nossas bicicletas ainda melhores, utilizamos moldes de ultra alta pressão na fabricação dos quadros O2. Esses moldes removem o excesso de resina do material base, o que não só ajuda a manter o peso no mínimo, mas também garante uma estrutura de carbono mais forte e eficiente. É uma solução de engenharia inovadora que se traduz diretamente em desempenho. Este método de fabricação avançado nos permite criar uma estrutura rígida e responsiva que também é confortável o suficiente para os paralelepípedos de Paris-Roubaix e estável o suficiente em altas velocidades para cortar uma descida alpina. |
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RIGIDEZ INCOMPROMETIDAO tubo inferior assimétrico forma a espinha dorsal do quadro, com a camada de carbono focada em suportar as várias forças de torção que cada lado da bicicleta irá experimentar. O movimento central compartilha esse design assimétrico para garantir que o lado do trem de força resista a uma potência de nível WorldTour. O triângulo traseiro funciona para garantir uma aceleração sólida através do sistema de transmissão, graças em grande parte às robustas escoras. Os escoras flexíveis introduzem um nível confortável de absorção de vibrações sem comprometer a eficiência da transferência de potência. |
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TUBO INFERIOR ASSIMÉTRICO Isso serve como a espinha dorsal do quadro que conecta o tubo superior ao suporte inferior. O tubo inferior assimétrico da O2 proporciona um equilíbrio perfeito entre rigidez torcional e vertical e é em grande parte responsável pela natureza altamente reativa e viva da bicicleta. |
TREM DE FORÇA No centro do Power Drivetrain está o movimento central assimétrico, cujo design facilita uma transição suave, porém rígida, entre o tubo inferior assimétrico e as escoras altas. A estrutura contínua do tubo inferior ao chainstay do quadro O2 proporciona rigidez excepcional para perda mínima de energia e aceleração máxima. |
GARO ESBELTO Numerosas layups e intermináveis horas gastas no aperfeiçoamento do design, cada elemento do Svelte Fork da O2 se concentra no objetivo final de maior controle, rigidez e conforto. Preciso e leve, o Svelte Fork utiliza um tubo de direção cônico para maior precisão de direção e ganhos aerodinâmicos. |
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ROTEAMENTO DE CABOS INTERNO ELEGANTE O roteamento interno da série O2 acomoda mudanças eletrônicas e mecânicas. Nossas soluções de design permitem que todo o sistema permaneça fácil de usar e leve. |
ESTADIAS DE ASSENTO DE POSTURA AMPLA Os apoios largos do assento ajudam na rigidez lateral no triângulo traseiro, ao mesmo tempo que mantêm o assento fino para maior conformidade e conforto. |
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ESPAÇO LIVRE PARA PNEUS DE ATÉ 30 MM DE LARGURA Ter a capacidade de usar pneus largos nesta bicicleta de corrida oferece ao piloto maior escolha e maior conforto
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CONFIANÇA, CONTROLE E CONFORTO |
A geometria é especificamente otimizada para um manuseio consistente em todos os tamanhos, garantindo estabilidade e transferência de potência eficaz. |
QUADRO |
Toray®, fibra à base de panela Nippon Graphite® |
GARFO |
Factor O2 VAM Svelte / Svelte Disc |
ESPIGÃO DE SELIM |
27.2 Rodada, poste não incluído |
HASTE DE BARRA |
Haste de barra integrada Black Inc Alcance 80 mm, queda de 120 mm. Vários comprimentos de haste e larguras de barra disponíveis |
CAIXA DE DIREÇÃO |
Rolamentos superiores FSA 1-1/8″ e inferiores 1-3/8″ |
DIÂMETRO DO TUBO PRINCIPAL |
1-1/8″ superior e 1-3/8″ inferior |
SUPORTE INFERIOR |
T47A |
FOLGA MÁXIMA DO PNEU |
30 mm |
TAMANHO DA RODA |
700c |
TIPO DE FREIO |
Disco |
EIXO DIANTEIRO |
Eixo passante de 12 x 100 mm |
EIXO TRASEIRO |
Eixo passante de 12 x 142 mm |
ROTEAMENTO DE CABO |
interno |
ACABAMENTO/COR |
Factor Racing Green, Flicker, Gloss Carbon / Chrome, Soho Mix, pintura personalizada disponível |
GARANTIA DO FABRICANTE |
Garantia vitalícia limitada |
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*Premium Package inclui - Mesa e Guidão integrados Black Inc, Canote Black Inc, Caixa de direção e movimento central CeramicSpeed, Fita do guidão Black Inc e Suporte de GPS Black Inc.
Revendedor exclusivo da marcas Santa Cruz, Reserve, Factor, Black Inc, Sea Sucker, K-edge e OneUp.