Lando XC Carbon com Sram XX1

Código: LXCCXX1 Marca:
Selecione a opção de Cor:
Selecione a opção de Tamanho Bicicleta e Quadro MTB - Tiny:
R$ 88.590,00 R$ 66.442,50
até 10x de R$ 6.644,25 sem juros
ou R$ 63.120,38 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
R$ 88.590,00 R$ 66.442,50
até 10x de R$ 6.644,25 sem juros
ou R$ 63.120,38 via Boleto Bancário
    • 1x de R$ 66.442,50 sem juros
    • 2x de R$ 33.221,25 sem juros
    • 3x de R$ 22.147,50 sem juros
    • 4x de R$ 16.610,62 sem juros
    • 5x de R$ 13.288,50 sem juros
    • 6x de R$ 11.073,75 sem juros
    • 7x de R$ 9.491,78 sem juros
    • 8x de R$ 8.305,31 sem juros
    • 9x de R$ 7.382,50 sem juros
    • 10x de R$ 6.644,25 sem juros
  • R$ 63.120,38 PagHiper
    • 1x de R$ 66.442,50 sem juros
    • 2x de R$ 33.221,25 sem juros
    • 3x de R$ 22.147,50 sem juros
    • 4x de R$ 16.610,62 sem juros
    • 5x de R$ 13.288,50 sem juros
    • 6x de R$ 11.073,75 sem juros
    • 7x de R$ 9.491,78 sem juros
    • 8x de R$ 8.305,31 sem juros
    • 9x de R$ 7.382,50 sem juros
    • 10x de R$ 6.644,25 sem juros
  • R$ 63.120,38 PagHiper
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

UM 29ER PARA SUPERAR SEUS MELHORES TEMPOS

Você conhece o tipo. Você os vê em todas as cabeças de trilha. Montagem frontal Garmin. Equipamento mais justo e capacete leve. Procurando maneiras de obter seus melhores tempos em suas trilhas favoritas. Talvez você seja um deles. Se sim, você vai adorar o Factor LANDO XC. Esta suspensão total leve 29er abre caminho para a frente da linha de partida com uma geometria e suspensão orientadas para a corrida trabalhando juntas. Rápida e divertida, é a mountain bike perfeita para aspirantes ao Cape Epic, cruzamentos de cascalho e roadies que querem se sujar.

 

90&

80&

90&

100&

 

CHOQUE ORIENTADO VERTICALMENTE

A escolha de projetar o LANDO XC com um amortecedor vertical oferece enormes benefícios tanto para economia de peso quanto para rigidez: as forças de choque podem ser concentradas na região do suporte inferior robusto e já construído, permitindo assim um tubo superior esbelto que não requer excesso camadas de carbono e peso. O design também garante que o choque seja completamente isolado de quaisquer cargas laterais, melhorando assim a vida útil do choque e a sensibilidade a pequenos choques ao remover a ligação.

 

SUSPENSÃO PREVISÍVEL

Os pilotos que levam a sério o treinamento e as corridas de XC confiam em ter uma suspensão previsível em qualquer marcha. Não importa se você está colocando o martelo em uma subida ou em uma trilha fluida, ninguém quer ter que lidar com retrocesso ou macaco de freio. É por isso que projetamos uma articulação proprietária de "barra falsa" de pivô único com curso traseiro de 115 mm com base em um amortecedor de curso de 45 mm e 100 mm com base em um amortecedor de curso de 40 mm. A filosofia por trás de nossa cinemática mantém o anti-squat na faixa de 90% para garantir que a suspensão permaneça firme, mas ativa quando você estiver aumentando os watts. Você não precisará saber jack ou squat.

 

TUBO DE ASSENTO DIVIDIDO

Os recursos de design de fator nunca estão lá apenas para mostrar. O tubo do selim dividido da LANDO XC não é apenas uma referência ao tubo duplo Twin Vane EVO em nossas bicicletas de estrada, mas também permite o uso de escora monobox e baixo peso. Pivôs compartilhados montados diretamente nos quadros oferecem uma interface super rígida e bem alinhada para toda a suspensão.

 

ROCKER DE CARBONO MOLDADO DE UMA PEÇA

O balancim de carbono moldado de uma peça é extremamente rígido, evitando qualquer carga lateral no amortecedor, o que prolonga drasticamente sua vida útil. O design também diminui o atrito estático durante o uso. O amortecedor compartilhado e o pivô do braço oscilante inferior montado o mais largo possível garantem o uso mais simples, leve e forte do material da estrutura disponível. Para dar ao sistema uma aparência limpa e esbelta, a maioria dos fixadores está oculta ou do lado não-transmissão. O design faz referência a designs combinados de fatores semelhantes encontrados em nossas bicicletas de estrada de alta qualidade.

 

GEOMETRIA PROGRESSIVA E MODERNA

O ângulo do tubo de direção de 67° combinado com o garfo de deslocamento de 120 mm permite que você se acomode em uma posição traseira para aumentar sua velocidade em terrenos técnicos. O ângulo do tubo do selim de 75,5° emparelhado com o espigão de deslocamento zero permite-lhe aumentar a potência graças à posição do seu joelho sobre o eixo do pedal. O tubo superior longo acoplado ao avanço relativamente curto mantém o centro de gravidade sobre a extremidade traseira da bicicleta para garantir tração e controle. O comprimento central traseiro equilibrado com trilha garante manuseio previsível.

 

INTEGRAÇÃO BLACK INC

O LANDO foi projetado em conjunto com componentes Black Inc para complementar a qualidade do passeio e minimizar o peso. Feitas com materiais da melhor qualidade, incluindo um eixo Ni-Cr tremendamente forte, rolamentos CeramicSpeed ​​e raios Sapim CX-Ray, as rodas Black Inc TWENTY SEVEN são específicas para XC com um foco moderno para as pistas de corrida técnicas de hoje e pilotos excepcionais. A haste de barra de uma peça, espigão de selim com parafuso de reboque e suporte para computador com um acessório Go-Pro oculto completam o conjunto de componentes sob medida.

 

NÃO É BARULHENTO, MAS UM PILOTO DE XC REFINADO

Você está focado no rápido? Com o LANDO XC, você pode trilhar as trilhas sabendo que seu passeio oferecerá um manuseio preciso e uma capacidade de resposta leve. Os níveis de conforto permanecem altos mesmo depois de horas no selim.


TRIÂNGULO TRASEIRO MONOBLOCO DE CARBONO

O conjunto do chainstay/seatstay de peça única esquerda e direita foi altamente refinado para minimizar o peso e maximizar a rigidez. Ao projetar a unidade inteira como uma única peça, conseguimos melhorar o alinhamento do rolamento, reduzindo assim o desgaste do rolamento do pivô.

FREIO TRASEIRO DE MONTAGEM PLANA

Um freio traseiro de montagem plana nos permite moldar o chainstay inteiramente em carbono sem a necessidade de resfriar ou colar em nenhuma peça de liga, resultando em economia significativa de peso e maior resistência. Isso também facilita a configuração simétrica do assento, que mantém as cargas transmitidas da roda traseira simétricas, melhorando assim o alinhamento do amortecedor e reduzindo a carga lateral do amortecedor.

PADRÃO T47 BB

Utilizamos o padrão líder do setor T47 88,5 BB para aumentar a conveniência de manutenção, oferecendo a funcionalidade de um suporte inferior rosqueado, enquanto ainda fornece a largura total necessária para trabalhar com espaçamento 1x Boost e acesso a manivelas de 30 mm, bem como montagem nativa para 24 mm e Manivelas DUB (com o suporte inferior correto).


 

DETALHES TECNICOS

ROTEAMENTO DE CABOS INTERNOS E EXTERNOS

A LANDO oferece opções internas e externas para mangueiras de freio hidráulico. Observe que o roteamento interno com transmissões mecânicas não é possível. Oferecemos roteamento interno de conta-gotas, bem como travamento traseiro.

BRAÇADEIRA DE ESPIGÃO DE SELIM ELEGANTE

O grampo do espigão de selim integrado proporciona uma aparência enxuta com linhas limpas para um espigão de selim padrão 31,6. A estética inspirada na estrada complementa o design compatível do assento que adiciona flexibilidade vertical para ajudar a contribuir com uma progressão na curva de choque.

VÁRIOS PONTOS DE MONTAGEM

Projetamos o LANDO para acomodar uma gaiola de garrafa de água na estrutura com três ressaltos de tubo inferior para permitir que você encontre o posicionamento perfeito. Há também ressaltos sob o tubo superior para montagem de ferramentas e acessórios, bem como uma montagem estilo Bento no tubo superior para fácil acesso a ferramentas ou nutrição em longas maratonas ou corridas.

GUARDA ANTI-ROTAÇÃO

Uma proteção anti-rotação fixada mecanicamente fica discretamente embaixo do tubo inferior para garantir que seu quadro não seja danificado devido à rotação excessiva da extremidade dianteira no caso de uma colisão ou algum outro acidente indesejado.

PROTETOR DE TUBO INFERIOR DE COMPRIMENTO TOTAL

Não se preocupe em danificar o carbono imaculado do trem de pouso LANDO graças ao protetor de tubo inferior integrado de comprimento total.

ROLAMENTOS CERAMICSPEED

A Factor investiu na oferta de rolamentos CeramicSpeed ​​como padrão no LANDO. O movimento central usa rolamentos revestidos graças à sua resistência à corrosão, longevidade e fricção incrivelmente baixa. Da mesma forma, os rolamentos SLT no fone de ouvido não requerem manutenção e são praticamente indestrutíveis. Todos os rolamentos CeramicSpeed ​​vêm com garantia vitalícia.

 

ESPECIFICAÇÕES

QUADRO

TeXtreme®, Toray®, Nippon Graphite® Pitch-Based Fiber

GARFO*

DT Swiss F 232 ONE 120 MM 29" 51 MM OFFSET REMOTE (*somente bicicleta completa)

CANOTE

Canote de selim redondo de 31,6 mm com zero recuo

HASTE DE BARRA

Haste de barra de carbono refinado com solução de cabeamento semi-integrado de rigidez ajustada usando um rolamento superior de 1-1/2" com um tubo de direção de 1-1/8"

CAIXA DE DIREÇÃO

Rolamentos CeramicSpeed ​​SLT Rolamentos superiores e inferiores de 1-1/2”, com redutor para direção superior de 1 1/8”

 

 

MOVIMENTO CENTRAL

CeramicSpeed ​​T47 x 88,5 para 1x rolamentos específicos / revestidos com CeramicSpeed

FOLGA MÁXIMA DO PNEU

Folga do pneu de 2,4 polegadas (com lama)

RODAS*

Black Inc VINTE E SETE (*somente bicicleta completa)

TAMANHO DA RODA

29 polegadas

TIPO DE FREIO

Freio a disco de montagem plana

TAMANHO MÁXIMO DO ROTOR

180 mm traseiro

AMORTECEDOR TRASEIRO*

DT Swiss R 232 ONE 190/45 STANDARD MOUNT REMOTE "MM" (*somente bicicleta completa)

EIXO DIANTEIRO

15mm x 110mm, Boost

EIXO TRASEIRO

12mm x 148mm, Boost

ROTEAMENTO DE CABO

interno

CORRENTE MÁXIMA

36 dentes
PESO

2100 gramas incluindo choque

ACABAMENTO/COR

Azul vintage, verde cristal

GARANTIA DO FABRICANTE

Garantia vitalícia limitada

 

GEOMETRIA

120MM TRAVEL S M L XL
Stack 594.5 599 608 619
Reach 410 430 460 490
HTA 67° 67° 67° 67°
VSTA 75.5° 75.5° 75.5° 75.2°
CSL 435 435 435 435
BB Drop 40 40 40 40
Fork Length 530 530 530 530
Offset 51 51 51 51
WB 1128 1150 1184 1218
SOH 725 770 781 812
Trail 95.5 95.5 95.5 95.5
HT Length 90 95 105 117
Max Saddle 712 756 800 844
Min Saddle 612 652 692 732

Produtos relacionados

R$ 88.590,00 R$ 66.442,50
até 10x de R$ 6.644,25 sem juros
ou R$ 63.120,38 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
R$ 88.590,00 R$ 66.442,50
até 10x de R$ 6.644,25 sem juros
ou R$ 63.120,38 via Boleto Bancário
Sobre a loja

Revendedor exclusivo da marcas Santa Cruz, Reserve, Factor, Black Inc, Sea Sucker, K-edge e OneUp.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Stoked Comércio de Artigos Esportivos Ltda EPP - CNPJ: 16.676.145/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024